mais em...acho q nunca joguei isso ai nao...é o mal de so jogar mmorpg medieval ;pPrihttp://chibiquimera.blogspot.com/
Manoooo, tenho algumas fotos do clan, fala comigo que eu passo(varoxi)
mais em...
ResponderExcluiracho q nunca joguei isso ai nao...
é o mal de so jogar mmorpg medieval ;p
Pri
http://chibiquimera.blogspot.com/
Manoooo, tenho algumas fotos do clan, fala comigo que eu passo
ResponderExcluir(varoxi)